Filha do músico Proletário morre por suposto envenenamento após comemoração de aniversário

Filha do músico Proletário morre por suposto envenenamento após comemoração de aniversário.

Uma jovem de 24 anos, identificada apenas por Dinamine, conhecida por Núria, filha do conceituado músico Proletário, faleceu na última segunda-feira (8), em circunstâncias suspeitas de envenenamento, depois de regressar de um convívio com uma amiga em comemoração do seu aniversário.

Segundo informações apuradas pelo Na Mira do Crime, Núria residia com os pais, no bairro Morro de Areia, município dos Mulenvos. No domingo (7), saiu acompanhada de uma amiga para festejar os seus 24 anos de idade.

As jovens passaram a noite no local do convívio e, no dia seguinte, ao regressar a casa, Núria começou a sentir-se mal. De imediato, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal do Capalanga, mas infelizmente não resistiu e acabou por falecer horas depois.

Até ao momento, ainda se aguardam os resultados da autópsia para apurar as causas concretas da morte. Contudo, as suspeitas iniciais apontam para um possível caso de envenenamento.

Contactada pela reportagem, uma fonte ligada ao Comando Municipal da Polícia dos Mulenvos confirmou que tiveram conhecimento da ocorrência, mas reforçou que ainda não há esclarecimentos oficiais sobre as circunstâncias que levaram à morte da jovem, ASSISTIR O VÍDEO DA ENTREVISTA AQUI.



 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem