Climas de terror vai fazer Vini Jr deixar Real Madrid e ir ao Paris Saint-Germain.
O atacante Vini Jr. passa por um momento conturbado internamente no Real Madrid. O clima entre o jogador e parte da diretoria tem se tornado mais tenso nas últimas semanas segundo o portal Sport, da Espanha.
Diante disso, o craque brasileiro já estuda sua saída do clube merengue na próxima janela de transferências, e vê o Paris Saint-Germain (PSG) como possível novo time para 2026.
Vini Jr. vê uma possível ida ao PSG com bons olhos
O assunto ganhou força após o jogador demonstrar insatisfação com o tratamento recebido na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Barcelona, no El Clásico do último final de semana realizado no Santiago Bernabeu.
Ao ser substituído no clássico, Vinicius deixou o gramado enfurecido, disparando palavrões ao não concordar com a decisão do técnico Xabi Alonso e descendo direto para os vestiários, episódio que teria levantado ainda assunto mais sobre seu futuro no clube.
Tentando amenizar o clima nos bastidores, na última quarta-feira (29), Vini Jr. veio através das redes sociais para se desculpar sobre essa situação. No entanto, não citou o treinador espanhol em nenhum momento na publicação.
Chegada de Mbappé também pode ter agravado insatisfação de Vini Jr.
A perda do protagonismo no Real Madrid com a chegada do francês Kylian Mbappé, é outro fator que contribui para a insatisfação do brasileiro na equipe da Espanha.
Na atual temporada, Vinicius Júnior participou de 13 partidas pelo clube do Santiago Bernabeu, no qual contribuiu marcando cinco gols e distribuindo quatro assistências.
.jpeg)