Banco Bai e a Taag abre inscrições para candidatos que querem ser Pilotos


Banco Bai e a Taag abre inscrições para candidatos que querem ser Pilotos.

Já estão disponíveis as candidaturas da  2.ª Edição do Programa de Recrutamento de Pilotos Cadetes da TAAG em parceria com a Academia BAI.

Este programa visa recrutar jovens angolanos de 18 a 30 anos de idade, com bom aproveitamento nas disciplinas de Matemática, Física, Geografia e Inglês, que queiram fazer uma formação de piloto para actuarem como pilotos profissionais da TAAG.

O programa proporciona uma formação completa, desde a formação teórica até a práctica de voo, visando preparar os cadetes para se tornarem pilotos profissionais.

Os candidatos que forem aprovados terão a oportunidade de receber formação teórica e prática especializada no estrangeiro, a formação terá uma duração de 18 meses consecutivos e a TAAG assumirá todos os custos relacionados com a formação, incluindo viagens, alojamento e alimentação dos participantes.

As candidaturas deverão ser realizadas 100% online através da plataforma oficial (link nos comentários). Não serão aceites candidaturas entregues por e-mail, em papel ou por qualquer outra via.

As candidaturas vão até dia 21 de Dezembro de 2025.

O processo de recrutamento e seleção de candidatos está sendo conduzido pela Academia Executive Education, uma marca da Academia BAI, reconhecida pela sua excelência em formação e gestão de capital humano. Esta parceria garante a transparência e o rigor no processo de seleção, cumprindo todos os requisitos administrativos necessários para o acesso à profissão.

Os requisitos necessários e os documentos obrigatórios estão disponíveis nos comentários.

OBS: é obrigatório saber falar e escrever em inglês e possuir passaporte angolano válido.

Salientando que a primeira edição, realizada no ano passado, foi concluída com sucesso, a formação foi realizada na escola de pilotagem 43 Air School, localizada na África do Sul.

LINK PARA CANDIDATURA: 







 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem