MINSA - Ninguém será repescado, más sim, terá um novo concurso Público de Ingresso, disse "Batista Monteiro" o responsável do Recursos Humano do Minsa

MINSA - Ninguém será repescado, más sim, terá um novo concurso Público de Ingresso, disse "Batista Monteiro" o responsável do Recursos Humano do Minsa.

O diretor nacional de recursos humanos na área da saúde, Batista Monteiro, indica que a palavra "admissão" foi utilizada incorretamente na TPA, sugerindo que o termo correto seria "ingresso". Por essa razão, o MINSA não realizará uma repescagem, mas sim um novo concurso público.

De acordo com às informações coletadas pelo Portal 48 horas de Notícias, através de um áudio que circula em grupos de WhatsApp, no dia 30 de setembro, mais de nove pessoas compareceram ao Ministério da Saúde para entregar uma carta que buscava esclarecer a situação dos candidatos que participaram do concurso anterior e obtiveram notas positivas, com o intuito de serem considerados para o novo "hospital Pedalé". Isso foi mencionado durante uma entrevista na TPA pelo neurologista Dr. Job, no dia da inauguração do referido hospital.


Esses indivíduos apresentaram uma carta endereçada ao diretor nacional de recursos humanos, "Batista Monteiro", que havia acabado de declarar que aqueles que participaram do concurso anterior não serão considerados novamente, mas haverá um novo concurso de ingresso. Batista Monteiro também ressaltou que há muitos estudantes recém-formados na área de saúde, tanto no nível médio quanto superior, que também precisam ter a chance de participar do novo concurso, conforme mencionou o responsável pela área de recursos humanos do MINSA.

Ouvir o Audio Por Baixo:

 


Baixar o Audio Aqui

Atenção: Ao ouvirem o audio ou baixarem, se clicarem nela e vir anúncios, é só voltarem a clicarem uma ou duas vezes, até os anúncios sairem, só assim, vão poder ouvir ou baixar.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem